29/05/2022 às 17h27min - Atualizada em 29/05/2022 às 17h27min

Casal transmite relação sexual após esquecer câmera aberta em cerimônia religiosa; confira

Parece que uma cerimônia religiosa online nos Estados Unidos acabou animando um casal nos Estados Unidos. O problema é que eles esqueceram a câmera aberta e transmitiram a relação sexual por 45 minutos. Com Terra

“Ela estava andando nua, ela se vestiu, ela entrou e saiu do Zoom, ele estava na cama, ele tirou, ela começou a agir... Alguém no Zoom viu e ligou para ela, dizendo: ‘O que você está fazendo? Você está na câmera'. E ela surtou", afirmou uma fonte segundo a imprensa norte-americana.

A maioria dos presentes na chamada não estava com a câmera aberta. Com isso, a imagem do casal ficou ainda maior na tela dos presentes na cerimônia. Eles alegam que não tem muita intimidade com a tecnologia.

A sinagoga dos Estados Unidos tentou impedir a divulgação dos vídeos, mas não teve sucesso. “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”, disse Matt Walzer, diretor administrativo da Temple Beth El.
Casal esquece câmera aberta e transmite 45 minutos de relações sexuais durante cerimônia religiosa (Foto: reprodução twitter)

Casal esquece câmera aberta e transmite 45 minutos de relações sexuais durante cerimônia religiosa (Foto: reprodução twitter)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90