‘Maníaco do lixo’: Idoso preso suspeito de abusar sexualmente de criança assistia filmes pornô com a vítima, diz polícia

Por
2 Min

Um idoso foi preso suspeito de estuprar a neta da ex-companheira em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os abusos começaram quando a vítima tinha cinco anos e seguiram até que a garota completasse oito anos. Com MaisPB

O homem de 62 anos é apontado como ‘Maníaco do Lixo’. A Polícia agora investiga se ele cometeu outros abusos. Hoje, a prisão de Florisvaldo Edson de Araújo foi mantida durante audiência de custódia conduzida pela juíza Graziela Queiroga.


Florisvaldo disse que era “viciado em sexo” e chegava a assistir cerca de 70 vídeos pornográficos por mês. Ele chegou a falar que emagreceu após muita prática da masturbação. O acusado confirmou que levou a menina quando ela tinha cinco anos para fazê-la assistir filmes pornô, obrigando-a a fazer sexo oral nele, além da penetração.

O ‘maníaco’ apontou ainda conhecer mais de duas mil posições sexuais e que assistia vídeos pornográficos que envolvessem criança que já tinham “jeito de adultas”.

Os advogados da família da vítima Daniel Alisson e Mirella Cristina acompanharam a audiência de custódia e comemoraram a decisão do judiciário de Cabedelo. “Foi uma grande vitória e eu acredito que agora a família e principalmente a menor vai ser sentir um pouco aliviada, vamos acompanhar todo o processo e buscar junto à justiça a pena máxima para esse lamentável e asqueroso caso”, concluiu Daniel Alisson.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.