27/05/2022 às 08h31min - Atualizada em 27/05/2022 às 08h31min

Agente é expulso de polícia por promover sessões de sexo a três com a esposa em casa cobrando R$ 900

Nick Taylor e Eleanor Turner Foto: Reprodução
Um agente foi expulso da polícia de West Midlands (Inglaterra) depois que os seus superiores descobrirem que ele promovia sessões de sexo a três com a esposa dele na casa em que moram. Pelo serviço, Nick Taylor, de 40 anos, cobrava o equivalente a R$ 900. Com Extra

Nick e a esposa, Eleanor Turner, de 28 anos, disseram que a ideia surgiu durante o lockdown em decorrência da pandemia de Covid-19. "Foram inúmeros pedidos", comentaram, segundo o "Sun".

O britânico foi submetido a uma audiência nesta semana, sendo considerado culpado por má conduta grave. De acordo com Corregedoria da West Midlands Police, o policial usou a sua casa como um "bordel". As atividades de Taylor eram semelhantes a um crime, afirmou Harry Ireland, chefe do painel que analisou o caso do policial.

"Essa conduta o desacreditaria e provavelmente prejudicaria a confiança do público na polícia, já que ele cometeu um ato criminoso ao atuar em prostituição", completou.

O casal era frequentador de um site adulto, onde se identificavam como Mark e Courtney. Os clientes que foram à sua residência tinham entre 21 e 70 anos.

Nick, que estava na polícia de West Midlands havia 19 anos, foi banido de ingressar em força policial no Reino Unido por toda a vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90