27/05/2022 às 06h22min - Atualizada em 27/05/2022 às 06h22min

Influencer paraibano casado com 8 mulheres ganha tatuagens como homenagem: “fizeram por amor”

TERRA
Arthur o Urso é um modelo paraibano conhecido por ser casado com oito mulheres – ele já teve uma nona esposa, que o deixou pois o queria só para ela. Agora, o influencer ganhou uma linda homenagem de cinco de suas companheiras: uma tatuagem com seu nome no corpo de cada uma.

“Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso.


É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas”, disse ele sobre a homenagem.

Para o influencer que se diz romântico, o desenho eternizado no corpo das amadas é uma demonstração do sentimento que elas sentem por ele. “Nunca pediria para tatuar meu nome, elas fizeram por amor”, afirma.

Vale lembrar que Arthur pretende aumentar o número de esposas para 10. Ele ainda garante que quer ter filhos com todas elas

Nona esposa ‘gordinha’

Recentemente, o modelo que usa o Onlyfans para publicar fotos e vídeos íntimos com as atuais esposas, revelou que deseja que a nona companheira seja “gordinha”.

Segundo ele, a procura tem sido grande. Arthur afirma que tem recebido mensagens de várias mulheres nas redes sociais. Para o influencer, existe um preconceito muito grande da maior parte dos homens com as “gordinhas”, mas ele gosta.

Fetiche

O modelo ‘Arthur O Urso‘ revelou recentemente um fetiche. Em entrevista ao UOL, o adepto da relação poliamorosa afirmou que sonha em ver suas esposas com outros homens. “Mas não é algo que acontece sempre. O que tem de mais prazeroso é o envolvimento de todas juntas, porque elas também se relacionam entre si”, disse. Leia na íntegra!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90