29/07/2017 às 21h36min - Atualizada em 29/07/2017 às 21h36min

Filho do técnico Abel Braga cai de prédio e morre: jogo é transferido

A Tribuna
Filho mais novo de Abel Braga, técnico do Fluminense, o jovem João Pedro Braga, de 18 anos, morreu na manhã deste sábado (29). O jovem caiu da varanda do apartamento da família, uma cobertura na Rua General Artigas, no Leblon, Zona Sul do Rio. 

O técnico dirigia um treinamento do Fluminense, no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do fato, e não viajou para Campinas, onde a equipe enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo (30). Instantes depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira).

A diretoria do Fluminense publicou uma nota oficial em solidariedade ao treinador e determinou luto oficial de três dias. Confira abaixo a nota publicada:

 
"O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro".

As informações preliminares eram de que o rapaz havia caído da varanda do apartamento, mas depois apurou-se que ele caiu da janela do banheiro, que nesta residência é mais extensa e mais baixa do que costuma ser os basculantes comuns. 

"A perícia já foi feita e temos dez dias para receber o laudo. Estamos apurando e trabalhando com a linha de acidente", afirmou o delegado de polícia Edézio Ramos.

A autoridade confirmou que João Pedro tinha uma patologia que causava crises convulsivas, mas disse que ainda não é possível relacionar a doença com o acidente. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

O corpo de João Pedro está sendo velado na noite deste sábado na sede do Fluminense, no bairro de Laranjeiras, zona sul do Rio. O velório é fechado, apenas para os familiares e amigos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90