24/05/2022 às 08h00min - Atualizada em 24/05/2022 às 08h00min

Homem mata esposa com golpes de faca no pescoço dentro da própria casa; casal era evangélico

Foto: Reprodução
Uma mulher, identificada até o momento como dona Francisca, de 50 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido na tarde desta segunda-feira (23), na rua São Francisco, do bairro Tarumã, localizado na zona Oeste de Manaus. Após o crime, o marido, identificado como Edson, de 55 anos, teria tirado a própria vida. Com CM7

De acordo com informações preliminares, o casal era evangélico e muito querido pelos moradores da área. Vizinhos acionaram a polícia ao ouvirem gritos vindo da casa onde os dois viviam.

Policiais militares 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e ao entrarem na casa, encontraram dona Francisca sem vida deitada em cima de uma poça de sangue na cama e no chão, o marido também sem vida.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), realizou a perícia do crime e constatou que dona Francisca foi assassinada com golpes de facada no pescoço. Já seu Edson, teria tirado a própria vida com a mesma arma logo após cometer o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover os corpos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90