24/05/2022 às 06h51min - Atualizada em 24/05/2022 às 06h51min

Chef Paola Carosella sobre apoiadores de Bolsonaro: ‘Escroto ou burro’ - VEJA NO VÍDEO

Revista Fórum
A chef de cozinha Paola Carosella está sendo atacada pelas redes bolsonaristas, após criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores no programa “Dia Podcast”.

No contexto da conversa retirado propositalmente pelas redes bolsonaristas, o apresentador Rafa Dias “relata ter dificuldades com parentes próximos (eleitores de Bolsonaro) e disse não conseguir se relacionar com eles”.

Na sequência, a chef concordou e disse:  “eu acho que fica muito difícil você se relacionar com alguém que, por dois motivos, ou é um escroto ou porque é burro”, criticou.

“Exatamente”,  responderam os apresentadores do podcast, Gabie Fernandes e Rafa Dias. “As pessoas tentam justificar: mas é da família. Mas é uma questão de valores.  A pessoa acredita em coisas que eu não acredito”, emendou Gabie Fernandes.

Carosella então prosseguiu: “já está demonstrado. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que não faz a mínima ideia do que tá fazendo, que tá lutando contra um comunismo que não existe”, observou.

“É uma coisa meio que rote, né? Tá lutando contra os moinhos de vento. Cadê o comunismo? Qual o comunismo estamos lutando? Quando que o Brasil foi comunista, em que momento?”, indagou Carosella.

Gabie Fernandes concordou e afirmou não conseguir compreender as “justificativas” pela manutenção do voto em Bolsonaro.”Essas pessoas que estão defendendo ainda, que querem votar de novo, que querem mais quatro anos dessa porcaria estão defendendo o quê?”, questionou.

“Não é por nada que ele fez, mas sim, por tudo que ele fala que vai acontecer se ele sai”, respondeu Paola.

Bastou a veiculação do programa para as redes de ódio atacarem a ex-jurada do Masterchef Brasil,  inclusive com a divulgação do endereço do restaurante dela em São Paulo.

“Quer dizer que a escrota comunista, Paola Carosella que veio da Argentina, matar sua fome aqui no Brasil, tem um restaurante chamado Arturito, ofendeu os brasileiros honestos. Tia lava essa boca suja e fedorenta com creolina e vaza para Argentina”, tuitou um perfil bolsonarista com a foto do personagem “Seu Madruga” da série “Chaves”.

Outro integrante da rede escreveu: “Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela , Arturito, na pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola”.

No mesmo tuíte, o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL) provocou:  “fala pra ela voltar pra Argentina que já já ela vai ver o tal comunismo”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90