23/05/2022 às 21h02min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h02min

George Morais conquista apoio do prefeito de Remígio

O nome de George Morais (União-PB) está cada vez mais forte e consolidado no cenário político paraibano. Prova disso é que sua pré-candidatura a deputado estadual, está conquistando novos aliados diariamente por todo o Estado. 

Neste sábado (21), foi a vez do Prefeito de Remígio, André Alves (PDT-PB), anunciar apoio ao projeto que vai fazer a Paraíba avançar, com George Morais, assumindo uma das vagas na Assembleia Legislativa (ALPB). 

Durante entrevista ao Programa Se liga PB, da Rádio Esperança,  acompanhado de diversas lideranças locais, como os vereadores Nando, Doda, Edinho do Bode e Vitorinha Santos, o prefeito André Alves declarou apoio à pré-candidatura de George Morais. 

“George Morais já tem seu nome consolidado, sendo abraçado também pelo prefeito Kayser Rocha, em Solânea. Aqui em Remígio, também o apoiaremos, pois vemos nele um candidato preparado, comprometido com a região e que já traz na sua bagagem o trabalho e os investimentos do nosso pré-candidato a Senador Efraim Filho", afirmou o prefeito André Alves.

Para George Morais, a declaração de apoio do Prefeito de Remígio, vem somar e fortalecer sua pré-candidatura na Região do Brejo. "Me sinto honrado e grato por este acolhimento do prefeito André Alves e todos os aliados da minha querida Remígio. Tenho carinho especial por nosso Brejo paraibano e, sem sombra de dúvidas, quando estiver na Assembleia Legislativa representando a Paraíba, trabalharei para desenvolver ainda mais a economia das cidades e trazer medidas que ajudem o povo, melhorando a qualidade de vida das pessoas", ressaltou George Morais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90