23/05/2022 às 17h43min - Atualizada em 23/05/2022 às 17h43min

COVARDIA: Grávida é arrastada e agredida por dois homens em via pública; confira no vídeo

Grávida foi agredida por dois homens em rua de Manaus Foto: Reprodução
Uma mulher aparece sendo agredida por dois homens num vídeo que repercute nas redes sociais nesta sexta-feira. O episódio ocorreu em Manaus, segundo a imprensa local.

Ao portal "Tucumã", a vítima, grávida de quase quatro meses, contou que a briga começou num bar, onde os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas. As imagens que viralizaram mostram o momento em que ela é espancada já no meio da rua.
— Não me lembro mais do que foi que aconteceu. Só sei que esse rapaz me bateu demais, o de camisa rosa. Não posso nem abrir minha boca quase direito, que ele me espancou demais — afirmou a jovem de 26 anos numa entrevista em vídeo ao "Tucumã", acrescentando que foi uma mulher quem lhe desferiu o primeiro golpe, levando os dois homens a participarem depois das agressões.

A vítima relatou ainda que a confusão foi motivada por "ciúmes bobos" e que os autores estavam embriagados. Pouco depois, a dupla masculina teria sido identificada e agredida por criminosos da região, conforme mostram vídeos divulgados na web.

Procuradas, as assessorias de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Amazonas ainda não deram informações sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90