'João Pessoa merece esse prêmio', diz Luciano Cartaxo sobre melhor gestão

Por
1 Min

Ao receber o prêmio de melhor gestor da Paraíba concedido pelo Conselho Federal de Administração, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) declarou, na tarde sexta-feira (28), em  Campina Grande, que a cidade está no caminho certo.

Luciano destacou que no sentido de fazer uma governança de qualidade tem buscado o equilíbrio fiscal com redução de despesas,  qualificando os gastos públicos e ampliando a arrecadação do município sem aumentar impostos.


“É uma demonstração que estamos no caminho certo e João Pessoa merece esse prêmio pelo trabalho que nós realizamos e precisamos compartilhar com o vice-prefeito, secretários, auxiliares e a população da cidade”, afirmou.


FONTE: MaisPB
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.