23/05/2022 às 07h32min - Atualizada em 23/05/2022 às 07h32min

VÍDEO FORTE: Câmera flagra mulher tentando matar marido a facadas

Um homem que não teve a identidade divulgada foi esfaqueado pela esposa na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Com Mídia News

Nas imagens, de dois ângulos distintos, é possível ver a mulher correndo atrás do homem e o esfaqueando nas costas.

A mulher o atinge e, quando o marido cai no chão, ele chuta seu rosto tentando se defender de mais uma investida. Depois o homem segue fugindo da mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram o homem já estava sendo socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O ferimento, segundo os socorristas, não representava risco de morte e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

A mulher foi encontrada perto do local, ainda com a faca utilizada na agressão.

Aos policias ela disse que se relaciona com a vítima há dois anos e o casal vem tendo desentendimentos desde a morte do filho.

Ela também relatou que vem sendo agredida pelo companheiro e que na ocasião se defendeu esfaqueando-o.

A mulher, segundo o relato, apresenta lesões em estado de cicatrização nas pernas que, segundo ela, são das agressões sofridas pelo companheiro.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.

A mulher não possuiu nenhuma passagem criminal, já seu companheiro possui duas, uma por ameaça em 2011 e outra por lesão, em 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90