22/05/2022 às 12h18min - Atualizada em 22/05/2022 às 12h18min

Homem mata um e fere dois na cidade de Esperança

FOTO: Jovem morto, Luan Oliveira da Silva tinha 22 anos

Uma confusão na madrugada deste domingo (22) no Centro da cidade de Esperança, no Brejo paraibano, resultou em três vítimas de arma branca. Dos três jovens que foram esfaqueados, um deles não resistiu e morreu.

Segundo informações da polícia, o indivíduo que praticou a ação criminosa é um marchante da cidade e estava bebendo com as vítimas. Após o crime, ele tomou rumo ignorado. Há um vídeo que circula nas redes sociais onde mostra o suspeito ainda com a arma na mão e em seguida foge.

O jovem que foi assassinado foi identificado como Luan Oliveira da Silva, de 22 anos, natural da cidade de Remígio. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital de Esperança, mas não resistiu. O corpo foi removido ao IPC de Campina Grande para realização de exames cadavéricos.

As duas vítimas que ficaram feridas residem na cidade de Esperança. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar e não correm risco de morte.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Diligências estão sendo efetuadas pelas polícias Civil e Militar com o objetivo de localizar e prender o principal suspeito..


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90