21/05/2022 às 06h43min - Atualizada em 21/05/2022 às 06h43min

FLAGRANTE: Falso Personal Trainer é preso enquanto dava aulas particulares em condomínio, na PB

ClickPB
Um homem, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), dando aulas particulares como Personal Trainer em um condomínio localizado em Cabedelo. A prisão ocorreu após o Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10/PB) receber denúncia anônima e flagrado o suspeito atuando ilegalmente como profissional da área. 

Segundo a equipe de fiscalização, no momento da abordagem, o falso profissional estava atendendo alunos em um condomínio no bairro de Intermares.  

O delegado Gustavo Carletto, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, participava da ação e deu voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi conduzido à delegacia. O acusado deve responder pelo exercício ilegal da profissão e por falsificação de documento.

“Pelo que apuramos, o homem é do estado de Alagoas e estava atuando na Paraíba há algum tempo. Já estávamos monitorando as atividades dele e, nesta sexta-feira, conseguimos lograr êxito na ação, junto com a Polícia”, declarou o presidente do CREF10, Paulo Ferreira.

“É importante ressaltar que buscamos sempre valorizar a profissão e não admitimos qualquer atitude de pessoas que querem desqualificar a nossa classe”, complementou.  

O Conselho de Educação Física disponibiliza alguns canais de comunicação para denúncias sobre o exercício ilegal da profissão. As denúncias podem ser feitas pelo site www.cref10.org.br ou pelo Telefone: 83 98832-0237 (WhatsApp).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90