20/05/2022 às 14h57min - Atualizada em 20/05/2022 às 14h57min

Ator que intepretou o Power Ranger Vermelho é preso pelo FBI

Austin St. John, ator que interpretou o Ranger Vermelho na série de TV Power Rangers, de 1993,  foi preso na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com informações do site TMZ, cerca de quinze agentes do FBI entraram na casa do artista por volta das 7h da manhã. St. John é acusado de fraude. Com O Tempo

Ainda, conforme o site, os oficiais estavam armados com fuzis do tipo AR-15. O ator saiu de casa algemado. Além dele, outras 17 pessoas também estão sendo acusadas. Eles teriam participado de um esquema para fraudar o Programa de Proteção de Salários da Small Business Administration, projeto para ajudar pequenas empresas afetadas pela pandemia do Coronavírus.

O ator é acusado de ter feito 16 empréstimos, num total de US$ 3,5 milhões (quase R$ 17 milhões na cotação atual). Ele teria usado o dinheiro para compras pessoais. Porém, mesmo que ele tivesse utilizado o montante dentro das regras, o FBI afirma que o dinheiro foi conseguido de forma fraudulenta. Se condenado, ele poderá ficar até 20 anos na cadeia.

power ranger vermelho preso fbi.png

power ranger vermelho preso fbi.png

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90