19/05/2022 às 11h38min - Atualizada em 19/05/2022 às 11h38min

Juliette usa look de praia transparente e acaba revelando seu fio-dental

Ela é o momento! Juliette Freire, a vencedora do BBB 21, surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (18) ao publicar fotos de uma nova campanha em seu Instagram, que, como sempre, deu o que falar entre os fãs super fiéis da cantora.

Mesmo no frio, a musa do BBB chamou atenção com um look de praia, ostentando toda sua boa forma e impressionando os fãs ao exibir seu shape natural escultural. A cantora falou sobre sustentabilidade em sua publicação, mas colecionou elogios da galera, contando atualmente com 33,7 milhões de seguidores em seu Instagram.

“O Projeto Faces & Sustentabilidade, do Ministério Público do Trabalho, busca proporcionar a capacitação para o trabalho decente para populações historicamente vulneráveis, como refugiados/refugiadas e pessoas transgêneros. Esta linda peça que estou vestindo é resultado da dedicação de alunos e alunas que participaram da oficina de capacitação com @silvestregustavo. Eu apoio esta causa!”, escreveu a musa.

“Você não promete nada e entrega tudo”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Olhei e gritei: artista”, brincou uma seguidora alfinetando a polêmica entre a ex-BBB e a atriz Samantha Schmütz. “Essa mulher é uma verdadeira diva”, exaltou um fã clube da cantora.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90