18/05/2022 às 18h50min - Atualizada em 18/05/2022 às 18h50min

Cícero "não fecha portas" para PDT, mas garante que situação no PP é muito boa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta quarta-feira (18), que irá dialogar com o PDT para eventual parceria política. O gestor disse que ‘está muito’ bem em seu partido atual, o Progressistas, mas que ‘não fecha portas’ para o PDT, comandado nacionalmente por Carlos Lupi.

“Obviamente que sou do diálogo, converso com outros partidos, sou aliado de vários partidos e na minha base tem várias legendas, então é por demais natural a conversa do prefeito de uma cidade como João Pessoa com outros partidos, mas meu partido é o PP”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Na última segunda-feira (16), o presidente da Comissão Provisória do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro iniciou um diálogo com o prefeito da Capital sobre eventual aliança para as eleições desse ano. Ao blog, ele sugeriu que um convite poderá ser feito para ingresso do gestor da Capital.

“Agradeço muito a confiança do PDT, de outros partidos também, mas obviamente que isso será fruto de diálogo e de conversa. Me sinto bem no partido que estou, mas não fecho portas”, observou Cícero. Como o blog noticiou, a interlocução com Cícero Lucena teve início na semana passada, durante reunião com integrantes da comissão provisória da agremiação. Uma nova agenda deve ocorrer nesta semana entre Ribeiro e Lucena.

Agenda Política


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »