18/05/2022 às 06h21min - Atualizada em 18/05/2022 às 06h21min

BAFÃO: Ex-contratado da Globo é visto nos corredores do SBT

EM OFF
Paulo Ricardo surpreendeu os funcionário do SBT na tarde desta terça-feira (18) ao aparecer na sede da emissora em Osasco, São Paulo. Acompanhado da esposa Isabella Pinheiro e suas filhas Isabela e Diana, o intérprete de “Vida Real”, música tema do “Big Brother Brasil”, ele conheceu os bastidores da novela “Poliana Moça” e alguns estúdios em que são gravadas cenas da produção.
Ex-contratado da Globo é visto no SBT | Televisão | EM OFF

Ex-contratado da Globo é visto no SBT | Televisão | EM OFF


A visita do cantor à emissora de Silvio Santos se deu após insistência das filhas, que são fãs dos atores da trama infantil protagonizada por Sophia Valverde. Eles conheceram a cidade cenográfica e cenários da Escola Ruth Goulart, a padaria Ora Paes Paes, a comunidade Jardim Bem-Te-Vi, a praça da cidade e as casas de Luigi (Enzo Krieger) e Kessya (Duda Pimenta).

O cantor e sua família também conheceram os camarins, sala de figurino e de maquiagem e cabelo. O programa “Fofocalizando”, que teve sua exibição cancelada pelo SBT nesta quarta-feira (18), aproveitou para entrevistar o famoso. A entrevista deve ser levada ao ar na quinta-feira (19) após o “Casos de Família”.

De acordo com Paulo Ricardo, as filhas são apaixonadas por todas as produções da teledramaturgia da emissora. “Não tem nada comparado com o fascínio que elas sentem – desde sempre – por todas as produções do SBT: desde ‘Carrossel’, ‘Chiquititas’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘Carinha de anjo’. Eu acabo naturalmente assistindo e muito feliz”, revelou o pai coruja em entrevista enviada à imprensa. “

“Apesar de tanta informação que vem lá de fora, elas estão desde muito novinhas conectadas com a cultura brasileira, sempre prestando atenção na trilha sonora, que é muito rica, muita coisa que fez parte da nossa geração. Volta e meia estou vendo um Cazuza, uma Rita Lee, regravações que colocam a história da música brasileira na playlist delas”, declarou em seguida o ex-“Show dos Famosos”, da reality show de perfomances musicais do “Domingão com Huck”.

O artista também se deslumbrou com a gradiosidade dos estúdios do SBT. “Eu conhecia os estúdios, gravei vários programas com o Silvio Santos – desde o ‘outro’ SBT, da Vila Guilherme. A cidade cenográfica é dos anos 90, eu não a conhecia, mas está incrível. E é legal porque eu também conheci, primeiro, através da televisão e agora estou vendo como realmente é”. 

Durante a entrevista com Paulo Ricardo também revelou que andou montou um show durante a pandemia. “Nesse meio tempo [pandêmico], eu comecei a tocar mais violão e montei um show de violão, que chama ‘Voz, Violão e Rock N Roll’, onde a gente tá fazendo em teatros; um show completamente diferente, eu converso mais, eu toco gaita e é uma coisa totalmente diferente daquela produção anos 80, sintetizadora. É sem bateria, apenas violão, trazendo canções para esse contexto de onde veio o rock, com blues, o folk. Uma releitura completamente diferente do que o público conhece”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90