17/05/2022 às 15h10min - Atualizada em 17/05/2022 às 15h10min

Polícia apreende bazuca usada para arremessar drogas em presídios de João Pessoa

Dois homens foram presos acusados de assaltar um entregador de mercadorias compradas pela internet, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas - DRFVC-, com o apoio de uma guarnição da Força Regional da Polícia Militar.

Os dois homens de 22 e 28 anos de idade, foram presos pelo crime de roubo qualificado majorado.

"As informações iniciais davam conta que a vítima, entregador de mercadorias compradas pela internet, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, instante em que o garupa desceu armado e anunciou o assalto. Em seguida, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima e todas as mercadorias que estavam no baú", relatou o delegado Carlos Othon.

Ainda segundo o delegado, minutos depois os investigadores foram até o bairro de Mangabeira e flagraram o exato momento em que os assaltantes estavam ocultando os objetos roubados. Toda mercadoria e a motocicleta da vítima foram  recuperadas e restituídas.

"Importante destacar que na casa de um dos presos foi encontrada uma espécie de bazuca movida ar comprimido usada para arremessar drogas e celulares para interior dos presídios da Capital", ressaltou Carlos Othon.

Os autuados respondem a diversos processos por crimes de roubo majorado pelo uso de arma fogo. Um deles conta com seis registros, entre crimes e atos infracionais.  A DRFVC segue firme no combate a criminalidade e apela a população que denuncie através do Disque 197.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90