17/05/2022 às 14h56min - Atualizada em 17/05/2022 às 14h56min

Feirão oferece mais de mil vagas de emprego em João Pessoa

Um feirão de empregabilidade vai oferecer 1.380 vagas de trabalho em João Pessoa. O evento vai acontecer na quarta-feira (18), das 8h às 17h, no Espaço Cultural.

Também vão ser ofertadas capacitações e orientações profissionais, além de atividades gratuitas para quem quer empreender. O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest).

As oportunidades são para várias funções, como atendente de telemarketing; auxiliar de linha de produção; atendente de lanchonete; vendedor de serviços; vendedor pracista; consultor comercial; coordenador pedagógico; e técnico de segurança de trabalho. Há vagas para trabalhadores com e sem experiência e também pessoas com deficiência.

Os interessados devem ir ao feirão com currículo, RG, CPF, comprovante de residência que indique moradia em João Pessoa, e carteira de trabalho.

Ainda serão oferecidas vagas para estágio, nas áreas de administração, ciências contábeis, gestão em RH, gestão financeira, economia, psicologia, pedagogia, computação, arquitetura, engenharia civil, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de produção e engenharia elétrica. Nesse caso, para concorrer, os candidatos precisam estar cursando entre o 1º e o 7º períodos dos cursos de graduação.

Já as vagas para 15 cursos de capacitação gratuitos estão esgotadas. Mas os interessados podem acompanhar se existe alguma atualização na página do feirão.

G1PB

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90