14/05/2022 às 10h06min - Atualizada em 14/05/2022 às 10h06min

Vencedora de reality show é condenada à prisão perpétua por espancar filha de três anos até a morte; confira

Foto: reprodução
Ariel Robinson, que venceu o reality show culinário 'Worst Cooks in America', foi julgada culpada por um júri da cidade de Greenville, na Carolina do Sul, por matar sua filha adotiva de três anos em sua casa. A ex-professora de 30 anos e seu marido Jerry 'Austin' Robinson, de 35, foram presos e acusados de homicídio por abuso infantil em janeiro de 2021 por conta da morte de Victoria Rose Smith, criança que eles haviam adotado. Com Revista Monet

Foi preciso uma hora e meia para que o júri deliberasse e tomasse a decisão do veredicto, o desfecho de quatro dias de julgamento. Ariel foi condenada à prisão perpétua, informou o canal FOX. Seu marido pode ter a pena amenizada por ter reconhecido a culpa pelo crime. Um relatório do instituto médico legal do condado de Greenville revelou que Victoria morreu como resultado de ferimentos por força contundente. Ela foi encontrada insconsiente pelos serviço de emergência, mas uma hemorragia interna, consequência do espancamento, não a permitiu resistir.

Ariel Robinson e Victoria Rose Smith (Foto: reprodução instagram)

Ariel Robinson e Victoria Rose Smith (Foto: reprodução instagram)


Ariel Robinson prestou depoimento na quinta-feira e chorou quando lhe perguntaram como era viver com Smith. A vencedora de 'Worst Cooks in America' descreveu a criança de 3 anos como “uma criança perfeita” que era fácil de se conviver, de acordo com o veículo.  O marido de Ariel disse que o espancamento teria ocorrido em 13 de janeiro de 2021, quando a garota teria vomitado em seu vestido quando a família estava à caminho da igreja, causando a ira da mulher.

As testemunhas Jean Smith e Avery Santiago testemunharam na quarta-feira que viram Ariel e Smith despido no banheiro da igreja enquanto Ariel tentava limpar o vestido da menina em uma pia. Smith disse que perguntou a Ariel se Smith estava doente, e Ariel aparentemente disse a ela que a criança “come demais e vomita”, chamando isso de “uma brincadeira”. Santiago testemunhou que ouviu Ariel dizer a Smith: “‘Oh, você está com frio. Você é fria. Garotas que se fazem vomitar merecem ficar frias'”, de acordo com o canal.

Ariel Robinson e Victoria Rose Smith (Foto: divulgação e reprodução instagram)

Ariel Robinson e Victoria Rose Smith (Foto: divulgação e reprodução instagram)


Ariel venceu um prêmio de US$ 25.000 ao vencer o reality, mas a temporada estrelada por ela - a 20ª do programa, já foi retirada da plataforma de streaming onde estava disponível, bem como de outros sites, como o YouTube.

Uma petição no site Change.org com quase 46.000 assinaturas pede que os legisladores da Carolina do Sul aprovem um projeto de lei chamado Victoria's Law que reformará "o atual processo de triagem para se tornar não apenas um pai adotivo, mas também um pai adotivo".

“Queremos que haja visitas domiciliares não programadas frequentes aos pais adotivos e adotivos e mesmo após a finalização das adoções”, afirma a descrição da petição. lares para que tenham a oportunidade de pedir ajuda se precisarem.”
Última imagem de Ariel Robinson e Victoria Rose Smith (Foto: divulgação)

Última imagem de Ariel Robinson e Victoria Rose Smith (Foto: divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90