14/05/2022 às 09h21min - Atualizada em 14/05/2022 às 09h21min

Corpo do radialista, que era dono de um clube de tiro, foi encontrado enrolado em saco plástico com tiro na nuca, em rio na PB

PORTAL T5
O empresário Marcos Oliveira, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11), foi encontrado morto em um rio entre as cidade de Sousa e Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O corpo estava envolvido em um saco plástico e foi localizado na tarde desta sexta-feira (13). A vítima era proprietária de uma empresa de vigilância e de um clube de tiro.

A Polícia Militar informou que o desaparecimento do empresário ocorreu após ele viajar para a cidade de Sousa. Era uma viagem para trabalhar na segurança de uma escola. A vítima morava com a família na cidade de Uiraúna.

A vítima já havia trabalhado em uma rádio no sertão da Paraíba.

De acordo com informações da perícia havia sinais de carbonização no corpo. Pessoas que conheciam Marcos disseram que ele costumava auxiliar a PM com a captura de criminosos que flagrava realizando furtos durante rondas de vigilância noturna. Não foi descartada a hipótese de represália.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras. As circunstâncias da morte do empresário devem ser investigadas.
Proprietário de clube de tiro é encontrado morto em saco plástico na PB

Proprietário de clube de tiro é encontrado morto em saco plástico na PB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90