13/05/2022 às 11h33min - Atualizada em 13/05/2022 às 11h33min

ORGIA DO JOGO DO BICHO: Contraventor autorizou sexo de seguranças com sua esposa, diz comparsa

O Dia
Rogério Andrade e sua equipe, em campeonato de pesca na Costa Rica: último registro Divulgação
Em 2019, um vídeo de uma mulher mantendo relação íntima consensual com dois homens viralizou nas redes sociais. A legenda informava que ela seria Fabíola de Oliveira, esposa de Rogério Andrade, com seus seguranças. Apesar das similaridades das tatuagens com a musa da Mocidade, a informação nunca havia sido confirmada. Até a denúncia da Operação Calígula. Isso porque o Ministério Público incluiu troca de mensagens que cita o fato, além de identificar Jeferson Carvalho, o Feijão, que está foragido, como um dos homens que aparecem nas imagens.

"Os caras querem mais o quê? Ganham dinheiro, trabalham com o p*** do Brasil, e ainda f**** a gostosa da mulher dele, a pedido do cara? Não vão largar esse emprego nunca", escreveu Carlos Eduardo de Almeida da Silva, o Kadu, a outro integrante da quadrilha. Kadu, também denunciado, era gestor operacional do bingo Quebra-Mar, estabelecimento central da denúncia que levou à prisão os delegados Adriana Belém e Marcos Cipriano por relação com Andrade.

De acordo com a investigação do Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado), após as máquinas do bingo Quebra-Mar terem sido apreendidas, em 2018, Ronnie Lessa - preso pela morte da vereadora Marielle Franco - conseguiu um encontro com a delegada Adriana, por intermédio de Cipriano, para liberar as máquinas, em troca de propina. Lessa trabalhava para Andrade, dono do bingo. Adriana era titular da 16ªDP (Barra da Tijuca) na ocasião, delegacia para onde os caça-níqueis haviam sido levados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90