12/05/2022 às 07h05min - Atualizada em 12/05/2022 às 07h05min

Atriz admite (ao vivo) para o atual marido que ainda sente falta do ex; veja

Rebecca Romijn e Jerry O'Connell à esquerda e John Stamos à direita REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Rebecca Romijn chocou ao confessar ao marido Jerry O'Connell que ainda sente falta do ex-companheiro, o ator John Stamos. A fala da artista aconteceu durante a participação do casal no programa norte-americano The Talk. Com R7

Na ocasião, Jerry, que também é ator, relembrou o momento que eles se conheceram, que foi durante ao processo de divórcio dela com Stamos. "Você ficou chateado com isso. Eu vi alguns lapsos de depressão em você. Eu realmente não conseguia entender. Deve ser difícil passar por um divórcio", disse ele.

Rebecca concordou: "O divórcio parece um fracasso. Tiveram muitas coisas que tive que deixar de lado que foram muito tristes".

Jerry disse ser surpreendente ver a esposa falar desta forma do antigo casamento. "Quando estou com você pessoalmente e ouço você falar sobre seu ex-marido... parece que foi divertido. Você sempre tem memórias muito divertidas."

Rebecca admitiu ter boas lembranças daquele período, e havia muitas coisas no ex das quais sente falta. "É complicado. É uma decisão muito difícil de tomar quando você decide terminar um casamento. Foi de partir o coração”, disse.

Foi então que confessou ter visto Stamos recentemente e que ainda sente falta dele. "Eu o vi apenas algumas semanas atrás, a primeira vez desde que nos separamos. Eu estava com as meninas no carro. Estávamos sentados no trânsito depois da escola em um shopping e eu o vi. Lá estava ele andando bem na frente do carro". "Eu disse: 'Meninas, estive com ele por 10 anos. Eu reconheceria essa marcha a um quarteirão de distância. Reconheço a maneira como seu corpo se move. Conheço essa caminhada. Conheço seu corpo.'"

Desconfortável, Jerry então disse: "Ok, agora isso ficou estranho".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90