10/05/2022 às 14h03min - Atualizada em 10/05/2022 às 14h03min

IMAGEM CHOCANTE: Mãe implora para facção devolver cabeça do filho que foi encontrado decapitado: ‘Eu quero um enterro digno’

CM7
No último domingo (08), no Dia das Mães, um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando em um igarapé que corta a Avenida São Jorge, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. O mesmo estava sem cabeça, o que teria dificultado a identificação no primeiro momento, mas após a repercussão do chocante caso, a mãe da vítima reconheceu o corpo e confirmou que se tratava de Fabiano Kennedy dos Santos. 

De acordo com informações de populares, foram eles que avistaram o corpo decapitado boiando e rapidamente acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) para atender a ocorrência. Na ocasião, um morador pegou a sua canoa e com um remo improvisado foi levando o corpo de Fabiano para as margens do igarapé. 

O Instituto Médico Legal (IML) então fez a remoção e horas depois, a mãe e outros familiares de Fabiano reconheceram o corpo dele no necrotério. Bastante abalada, mãe fez um apelo para que os criminosos devolvam a cabeça do seu filho para ela poder dar um enterro digno a ele. 

Supostamente, Fabiano foi mortos por membros de uma facção. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

Veja vídeos:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90