08/05/2022 às 21h20min - Atualizada em 08/05/2022 às 21h20min

Mãe de Marília Mendonça lamenta primeiro domingo de Dia das Mães sem a presença da filha

Dona Ruth, a mãe da cantora Marília Mendonça (1995 -2021), lamentou neste domingo (8) o primeiro Dia das Mães sem a presença da filha, falecida há seis meses em um acidente aéreo.

Em entrevista à revista Caras, a avó de Leo mencionou que a data comemorativa de hoje não simboliza tristeza. “É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, comentou a mãe de Marília.

Dona Ruth também mencionou que busca em Deus forças para superar a perda da filha: “Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força”.

“A gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe que jeito vai ser. A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar… Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, finalizou Dona Ruth.

Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça, fez uma revelação pra lá de surreal sobre a morte da cantora, que completou seis meses na última quinta-feira (5).

Em entrevista à Cátia Fonseca, apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde‘ (Band), ela mencionou que justamente alguns dias antes do acidente aéreo, Marília já estava dizendo que estava tudo pronto para cada um da família caminhar com as próprias pernas na área financeira.

“Todo mundo que chega a hora pressente. Até o Leo (filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff) ficou para amenizar a minha dor, né? Porque eu não iria aguentar”, comunicou Dona Ruth.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90