07/05/2022 às 09h23min - Atualizada em 07/05/2022 às 09h23min

Atriz exibe o corpão escultural ao posar de biquíni rosa de babados; confira

Mariana Rios, de 36 anos de idade, usou o Instagram para postar uma selfie tirando onda com o corpinho bronzeado e torneado. Na selfie, a atriz fez biquinho diante do espelho de seu banheiro usando um biquininho de lacinho e babados cor de rosa. Com Quem

Mais cedo, Mariana postou fotos com um look metálico para um ensaio fotográfico na praia, com direito a tiara, top e minissaia, para as lentes do fotógrafo Guilherme Nablan.

Na sequência, ela postou uma legenda com versos da música Flor de Tangerina, de Alceu Valença. "Eu lhe amava e mergulhava/ No seu olhar de onça menina/ E docemente me afogava/ Em suas águas cristalinas”, postou.

Recentemente, ela postou registros curtindo um passeio de barco com amigas em Miami, na Flórida, EUA, com direito a biquíni sem alça colorido e até fazendo uma coreografia enquanto dançava para as lentes do celular de uma das convidadas.

"Minhas deusinhas do coração", ainda escreveu a atriz na foto com as amigas durante o momento em alto-mar nas águas de Miami Beach.
Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90