07/05/2022 às 09h03min - Atualizada em 07/05/2022 às 09h03min

Doméstica é presa por furtar objetos dos patrões avaliados em R$ 300 mil, em João Pessoa

Uma trabalhadora doméstica foi presa, na manhã desta sexta-feira (6), suspeita de furtar objetos dos patrões, que seriam avaliados em R$300 mil, em João Pessoa. A prisão foi realizada no bairro do Valentina, na zona Sul da capital paraibana.

De acordo com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), da Polícia Civil, a suspeita tem 38 anos e trabalhava há 3 anos na casa dos patrões. O crime, no entanto, teria acontecido em 2019, e ela já respondia o processo em liberdade, mas não cumpriu as exigências da Justiça e, por isso, foi emitido um novo mandado de prisão.

Durante o curso processual, na tentativa de se livrar da responsabilidade pelos crimes, a suspeita teria criado vários obstáculos para o seguimento judicial.

Conforme a delegada Emília Ferraz, ela não prestava informações sobre sua localização, o que era exigido pela Justiça, devido à liberdade condicional.

A suspeita também contava com outras pessoas que agiam como receptadores, responsáveis por conduzir os objetos furtados. Todos esses, segundo a delegada Emília Ferraz, já foram identificados e respondem pelos crimes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90