06/05/2022 às 14h34min - Atualizada em 06/05/2022 às 14h34min

Sine-PB disponibiliza 223 vagas de emprego em sete municípios paraibanos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (8), 223 oportunidades de emprego distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Guarabira, Mamanguape e São Bento. Os postos de João Pessoa e de Campina Grande são os que possuem o maior número de vagas.

Em João Pessoa, são 145 vagas, com destaque para o setor da construção civil que oferece 30 vagas para ajudante de pedreiro, 21 para pedreiro, 22 para carpinteiro e seis para armador de ferragens. Já em Campina Grande, das 44 oportunidades, quatro são para auxiliar técnico de refrigeração, três para auxiliar de limpeza e duas para auxiliar de cozinha.

Na cidade de Santa Rita estão sendo oferecidas 12 vagas, das quais cinco são para atendente balconista e duas para motorista de caminhão. O posto do Sine em Guarabira oferece 10 vagas, sendo cinco para vendedor porta-a-porta e quatro para atendente de telemarketing.

O Sine-PB ainda possui oportunidades de emprego nas cidades de Bayeux (10), Mamanguape (uma) e São Bento (uma).

Posto sede em João Pessoa fechado para reforma – a partir da próxima segunda-feira (9), a sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), na Capital, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), ficará fechada por aproximadamente 60 dias, para reforma. A população da capital continuará sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, bem como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

Atualmente, o Sine-PB possui postos de atendimento em funcionamento, em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90