05/05/2022 às 13h20min - Atualizada em 05/05/2022 às 13h20min

Homem sem braço mata amigo com golpes de barra de ferro

Um homem com deficiência física, identificado apenas por “Riba”, matou a golpes de barra de ferro, o colega “Raimundinho”, na Rua 23, no conjunto de casas populares no município de Itupiranga, região sudeste do Pará. O crime ocorreu na tarde do ultimo domingo (1º), por volta de 15h e assustou os moradores locais com tamanha brutalidade. Com informações portaljacunda

Segundo informações, os dois tiveram uma discussão em um bar, quando “Riba” se armou com um pedaço de ferro, embora só tenha o braço esquerdo, aplicou diversos golpes na região da cabeça da vítima. “Raimundinho” chegou a correr, mas foi alcançado e teve o rosto desfigurado com as agressões. O suspeito terminou de matar a vítima no quintal de uma casa.

Depois de matar o “amigo”, Riba fugiu, mas foi encontrado e preso por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo testemunhas, os dois sempre pescavam e consumiam bebida alcoólica juntos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Marabá, para realização de exame de perícia. Já “Riba” foi apresentado na 21ª Seccional Urbana e em seguida ficou de ser transferido para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), onde vai aguardar decisão da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90