05/05/2022 às 10h37min - Atualizada em 05/05/2022 às 10h37min

Vídeo: Professora é sequestrada por homens armados na porta de casa

Uma professora foi sequestrada, na tarde desta 3ª feira (04.mai), na porta da própria casa, em Suzano, na Grande São Paulo. Nadine Costa Santos, de 52 anos, foi surpreendida por criminosos armados enquanto saia para levar o cachorro ao petshop. Com SBT News

Imagens de câmeras de segurança registram toda ação, que durou poucos segundos. No vídeo, os bandidos aparecem em um carro preto, que estaciona na frente do veículo da vítima, logo depois que ela deixa sua residência. Logo em seguida, os criminosos, portando pistolas, descem do carro e rendem a professora, sem se inibirem com a passagem de pedestres pelo local.

A mulher só foi liberada horas depois, já no início da noite, no bairro Jardim Camargo Novo, na zona leste de São Paulo. O carro dela foi localizado no mesmo dia, na cidade Kemel, na mesma região. A vítima foi resgatada por policiais militares e encaminhada a uma delegacia. Ela e o animal de estimação dela passam bem.

Um dos criminosos foi preso e encaminhado ao 50º Distrito Policial, onde o delegado de plantão está registrado o Boletim de Ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90