03/05/2022 às 18h03min - Atualizada em 03/05/2022 às 18h03min

Juliana Bonde choca americanos com seios saltando de decote em parque de diversões

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, resolveu voltar a causar durante a sua turnê pelos Estados Unidos. A cantora aproveitou o dia para curtir um parque de diversões.

“Vou postar mais sobre o meu passeio em @julianabondecasa”, escreveu na legenda de seu Instagram Stories. No clique, Juliana Caetano surge com uma blusa pra lá de decotada, enquanto se filma caminhando e aproveita para morder seus próprios lábios.

No Twitter, o look da celebridade fez tanto sucesso que chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados: “Musa, deusa. Me inspirou a dar meu p*riquitão”, brincou uma, ao relembrar do single de Juliana Caetano que gerou muita polêmica em todo o Brasil. “Essa mulher sabe ser feliz”, disse mais um.

Que Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, sempre interage com seus fãs para falar mais sobre a sua vida íntima, isso não é novidade para ninguém, mas parece que a musa sanou a dúvida de muitas pessoas recentemente.

A cantora abriu a sua caixinha de perguntas e um fã questionou qual a proposta mais absurda que ela já recebeu na vida. Em seguida, Juliana foi bem transparente: “Olha, um homem queria comprar meu absorvente. Isso é um negócio verdadeiro. Mas eu ainda não tô passando fome pra chegar nesse ponto não”.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90