11/01/2017 às 12h50min - Atualizada em 11/01/2017 às 12h50min

Manoel Jr. consegue quase R$ 1 milhão para Central de videomonitoramento de João Pessoa

Paraíba Rádio Blog
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), se reuniu, nesta terça-feira (10), em Brasília (DF), com o presidente em exercício, Rodrigo Maia (DEM). O encontro aconteceu no Palácio do Planalto e tratou da liberação de recursos para investimentos na área de segurança da Capital.
 
O presidente em exercício encaminhou Manoel Junior para o Ministério da Justiça, onde o vice-prefeito manteve audiência com o secretário Executivo do Ministério, José Levi Mello do Amaral Júnior, responsável pela operacionalização de convênios com as Prefeituras.
 
Manoel Junior solicitou a liberação de recursos dos convênios que garantirão a implantação da Central de videomonitoramento do município de João Pessoa e investimentos em prevenção social. 
 
“João Pessoa é a maior cidade da Paraíba, a central de videomonitoramento instantâneo vai ajudar na análise das áreas de insegurança da cidade, assim, a prefeitura vai participar também do setor de inteligência da segurança pública da Capital”, disse o vice-prefeito.  
 
Importantes aliadas no combate à criminalidade, as câmeras de monitoramento serão instaladas estrategicamente em João Pessoa. “Estes equipamentos irão ajudar gerando imagens instantâneas para uma central, que ajudará a coibir e elucidar casos graves como violência, roubos, assaltos, entre outros”, comentou.
 
De acordo com Manoel Junior, a previsão da liberação dos recursos para a execução do convênio é maio de 2017. O valor é de  R$ 810.300,00 (oitocentos e dez mil e trezentos reais).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90