01/05/2022 às 19h09min - Atualizada em 01/05/2022 às 19h09min

Mulher sofre ataques e revela recuperação dolorosa após caso envolvendo morador de rua

Aos 14 anos, Sandra Mara Fernandes começou a trabalhar numa lavoura de café em Minas Gerais, estado em que nasceu. Aos 18, se mudou para o Distrito Federal. Foi empregada doméstica, manicure, e recepcionista, até conseguir abrir uma loja de roupas.

Desde março, sua vida tornou-se pública. Sandra, 34, virou notícia por ter tido relação sexual com um morador em situação de rua –Givaldo Alves de Souza, 31– dentro de um carro, na cidade de Planaltina (Distrito Federal).

Com isso, passou a sofrer ataques nas redes sociais e em aplicativos de conversa. Recebe com frequência mensagens com xingamentos e insultos de cunho sexual, entre outras ofensas que classifica como humilhantes. Já bloqueou mais de 80 contatos no seu celular pessoal.

Precisou vender sua loja e mudar-se de cidade. O marido, o personal trainer Eduardo Alves, também é alvo de ataques em suas redes sociais de uso profissional. Na Justiça, a empreendedora obteve uma liminar proibindo Gilvado de falar publicamente sobre ela.

“Ele me expôs como mulher, como ser humano, ele me atacou de todas as maneiras possíveis, então, ele acabou ali com a minha moral. Criaram perfis falsos em meu nome usando as minhas fotos. A população acreditou que tudo aquilo que ele falou era verdade”, disse Sandra à Folha.

Acompanhada de Eduardo e de sua advogada, ela conversou com a reportagem por mais de uma hora no último sábado (30). Procurado, Givaldo não respondeu aos questionamentos.

“Vivemos numa sociedade machista e por isso tenho sofrido ataques. O que mais me dói nesses ataques é quando eu sou atacada por outras mulheres. Porque vir de outra mulher é muito sofrido”, diz.

Em tratamento psiquiátrico, Sandra conta que evita sair à rua. Em uma ocasião, segundo ela, estava com a filha e o marido em uma praça e ouviu um grupo de jovens gritar o nome de Givaldo em sua direção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90