01/05/2022 às 07h49min - Atualizada em 01/05/2022 às 07h49min

Em final, meia do Náutico parte para cima de árbitra após expulsão por cotovelada; assista ao vídeo!

SBT
O meia Jean Carlos protagonizou uma cena triste de descontrole neste sábado (30), na final do Campeonato Pernambucano. Expulso pela árbitra Deborah Cecília, o camisa 10, revoltado, partiu para cima da profissional do apito. Jogadores das equipes precisaram conter o meia do Timbu.

A cena ocorreu no minuto 21 da primeira etapa. Jean Carlos foi expulso por Debora Cecília depois que a árbitra conferiu no VAR uma cotovelada do atleta em um adversário do Retrô. Com o cartão, o meia do Náutico partiu descontrolado para cima da juíza e ainda fez movimentos com o braço, como se tentasse ameaçar Debora Cecília.

Os atletas presentes na cena precisaram segurar o camisa 10, que tentou se aproximar da árbitra para questionar o cartão vermelho. Jean Carlos reduziu o descontrole quando alguns companheiros do Timbu o encaminharam para a parte interna da Arena Pernambuco.

O Naútico conquistou o Campeonato Pernambucano ao bater o Retrô por 4 a 2, nos pênaltis. Nos 90 minutos, o Timbu bateu a equipe de Camaragibe por 1 a 0, mesmo placar que o Azulão venceu a partida de ida.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »