29/04/2022 às 06h13min - Atualizada em 29/04/2022 às 06h13min

Ciro Gomes é hostilizado, bate boca com bolsonaristas e manda homem “tomar no c*”; assista no vídeo

O Globo
Reprodução/Rede sociais Ciro Gomes é recebido na Agrishow
O pré-candidato à Presidência da República  Ciro Gomes (PDT) foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas e bateu boca com eles nesta quinta-feira durante visita do pedetista à Agrishow, feira dedicada ao agronegócio em Ribeirão Preto (SP).

Ciro Gomes caminhava entre os estandes do evento na tarde desta quinta-feira, quando pessoas o abordaram aos gritos de "Bolsonaro mito" e chamaram o pedetista de "ladrão do Nordeste", além de outras falas preconceituosas sobre nordestinos.

Nas imagens, é possível ver que o político bate boca com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro enquanto continua a caminhada.

A um homem que o abordou aos gritos de "mito", palavra usada por bolsonaristas para demonstrar apoio ao presidente, Ciro disse: "(Bolsonaro) roubou sua mãe ou comeu ela?"

Ao ser chamado de ladrão, Ciro se exaltou.

— Bolsonaro é ladrão mesmo, ladrão de rachadinha. Eu nunca roubei nada, nem tua mãe, vagabundo — respondeu a outro homem.
Em vídeos postados nas redes sociais, é possível ver o pré-candidato à Presidência dizer "nazista ladrão" a algumas pessoas.

Ao ser questionado por jornalistas se esperava ser hostilizado no evento, Ciro afirmou:

— Um país que é governado tem que ter esse tipo de quadrilha, você está vendo quem está insultando quem.

Em nota, o pré-candidato afirmou que "lamenta ter sido forçado a agir com veemência", mas ressalta que sofreu ataques de "forte conotação racista" e que o "comportamento fascista deve ser enfrentado".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90