28/04/2022 às 11h24min - Atualizada em 28/04/2022 às 11h24min

Vídeo: Trio é preso por fazer delivery de drogas em condomínio de luxo

Metrópoles
Divulgação PCDF
Três homens acabaram presos, nessa quarta-feira (27/4), por tráfico de drogas em Sobradinho. O grupo era investigado pela Polícia Civil do DF por usarem condomínios particulares de classe média para traficarem skunk, maconha, haxixe, e alucinógenos. Os estimulantes eram vendidos na casa de um dos autores e pelo sistema delivery.

Segundo os investigadores, o trio aproveitava as facilidades dos condomínios particulares para vender as drogas de alto valor econômico livremente. O grupo foi flagrado pela polícia no momento em que pretendia fazer mais uma venda a usuários.

Os traficantes armazenam as drogas dentro de gavetas e armários de um dos quartos da casa. No delivery, a droga era transportada em uma bolsa térmica. Na residência, os policias também encontraram R$ 300, diversas porções de droga, duas balanças de precisão, dois veículos, três celulares e uma máquina de cartão.

Veja vídeo

Com a apreensão da droga, os criminosos tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 12 mil. Os militares da 35ª Delegacia de Policia (Sobradinho) prenderam os traficantes. Caso o trio seja condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90