25/04/2022 às 18h00min - Atualizada em 25/04/2022 às 18h00min

Paolla Oliveira ousa com tapa-sexo em fantasia de pombagira na Sapucaí – VEJA O VÍDEO

Terra
Rainha de bateria da Grande Rio, a escola de samba dos famosos no Grupo Especial no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira ousou em fantasia para desfilar na Marquês de Sapucaí, na madrugada deste domingo, 24.

Cobrindo as partes íntimas com um tapa-sexo em formato de chama, a atriz usou um figurino vermelho brilhante para representar pombagira, entidade espiritual da Umbanda e do Candomblé, considerada um Exu feminino.

Antes do desfile, a atriz comentou sobre o sentimento de estar mais uma vez à frente da bateria da Grande Rio, após dois anos da covid-19.

“É sempre emocionante, mas esse ano é grandioso para todos nós. É um Carnaval de vida, de esperança, estou muito feliz. Que Exu passe abrindo caminhos”, declarou Paolla Oliveira no início do desfile durante entrevista para a TV Globo.

A Grande Rio passou pela Sapucaí com o seu elenco estrelado com o enredo “Fala, Majeté! As sete chaves de Exu”. O objetivo da escola é desmistificar o orixá, visto como algo ruim pelos ocidentais.

“O enredo vem falando de Exu, sendo uma figura bem masculina. Eu quis priorizar elementos femininos em minha fantasia, para exaltar a beleza e a presença da mulher”, comentou a artista, que estava acompanhada do namorado e sambista Diogo Nogueira.

Na web, fãs fizeram questão de elogiar o figurino e o repertório da atriz durante o desfile.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90