22/04/2022 às 06h30min - Atualizada em 22/04/2022 às 06h30min

Lenda do box agride passageiro após ser provocado durante voo; assista ao vídeo

Mike Tyson - AFP
O ex-boxeador Mike Tyson se envolveu em um novo episódio de violência nos Estados Unidos. Ele agrediu um passageiro que o irritou durante um voo na noite de quarta-feira (20). O astro das lutas teria perdido a cabeça depois de ter sido incomodado por dois homens que estavam atrás da sua poltrona. A informação é do portal norte-americano "TMZ". Com Lance

Segundo o portal, Tyson seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ícone do esporte atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião. No entanto, depois, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem.

O ex-lutador teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi ouvido. Mike perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.

Mike Tyson agride passageiro em voo após ser provocado (Reprodução de vídeo)

O "TMZ" esclareceu que Mike teria deixado o avião logo após o ocorrido. O homem agredido recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90