21/04/2022 às 07h57min - Atualizada em 21/04/2022 às 07h57min

Adolescente atropela 6 pessoas ao dirigir BMW a mais de 200km/h e compartilha vídeo nas redes sociais; veja

Um adolescente da Flórida, nos Estados Unidos, foi acusado de homicídio por dirigir uma BMW em altíssima velocidade e atropelar seis pessoas. De acordo com o NY Post, Noah Thomas Galle, de 17 anos, estava a mais de 200km/h e ainda compartilhou vídeos da ocasião em suas redes sociais. Nas imagens, ele pedia aos seguidores para adivinhar sua velocidade. Com MARIE CLAIRE

Ele recebeu seis acusações de homicídio veicular na última terça-feira (20) depois de bater o veículo contra uma SUV que transportava pessoas em Delray Beach em 27 de janeiro.

Investigadores do Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach acreditam que o jovem, que sofreu apenas ferimentos leves, estava sob a influência de álcool e drogas no momento do acidente.

Adolescente atropela 6 pessoas ao dirigir BMW a mais de 200km/h (Foto: Reprodução/NY Post)

Adolescente atropela 6 pessoas ao dirigir BMW a mais de 200km/h (Foto: Reprodução/NY Post)


Durante a investigação, a polícia foi informada que ele teria “gravado a si mesmo dirigindo em uma velocidade extremamente alta” duas semanas antes e postou no Instagram e no TikTok. Por meio de um mandado de busca para sua conta no Instagram, a corporação descobriu que ele havia se gravado dirigindo a 292km/h em outra ocasião.

Um BMW M5 2019, a que o garoto dirigia, padrão é eletronicamente limitado a 249km/h, mas o modelo de competição - com preço de cerca de US$ 111.000 - permite atingir 300km/h, de acordo com um site de revendedores da BMW citado pelo NY Post.


O julgamento de Noah Thomas Galle está previsto para acontecer em 28 de abril.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90