20/04/2022 às 13h10min - Atualizada em 20/04/2022 às 13h10min

Saiba quem financia a luxuosa vida do Mendigo que transou com mulher de personal em carro; confira

EM OFF
Givaldo Alves, Diego Aguiar e Grazi Mourão (Reprodução)
Desde que foi agredido por um personal, após ter sido flagrado fazendo sexo com a mulher do profissional de educação física, dentro de um carro, em Brasília, o ex-morador de rua, Givaldo Alves, que ficou nacionalmente conhecido como ‘Mendigo de Planaltina’, tem ostentado uma vida pra lá de luxuosa.

O ex-mendigo virou ‘influenciador digital’ e atualmente ostenta a moradia em um luxuoso flat em frente à Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas a coluna descobriu o que muita gente se pergunta: quem está por trás financiando todas as regalias de Givaldo.

Fontes desta humilde colunista nos contaram que o youtuber Diego Aguiar é o nome por trás de Givaldo. O influencer ficou famoso por promover pirâmides financeiras de bitcoin no Brasil. Mas ao contrário do que foi ventilado por aí, o flat que Givaldo mora hoje não foi um presente de Diego.

Na verdade, o Mendigo de Planaltina está hospedado no imóvel, que fica localizado no hotel Wyndham Roio Barra, antigo Sheraton. E segundo um passarinho verde nos contou, a hospedagem seria para dois meses apenas.

Além da luxuosa estada no estabelecimento, Diego Aguiar tem proporcionado outras regalias a Givaldo, como tratamento vip em baladas e restaurantes do Rio de Janeiro, onde a nova ‘personalidade do momento’ ostenta pedindo sempre do bom e do melhor. E é Diego que fica sempre responsável por quitar a conta, assim como aconteceu quando Givaldo esteve na Vitrinni Lounge, na Barra.

Na ocasião, a presença dele na casa noturna virou assunto nas redes sociais, por conta do beijo que ele deu na influenciadora digital, Gazi Mourão. A moça, inclusive, é amiga de Diego Aguiar e foi apresentada a Givaldo pelo empresário.

Nas redes sociais, Diego Aguiar reúne mais de 1 milhão de seguidores e ostenta uma vida luxuosa, mostrando algumas situações inusitadas visando as vendas de seus cursos. Recentemente, ele foi acusado de manipular jogos NFTs com sua influência e deixar seus seguidores que acompanham suas ‘dicas’ no prejuízo. Além disso, ele também é conhecido por promover golpes antigos, como a YouXWallet, Louvre Finance e até a FX Trading.

Fama após sexo com mulher casada

Em entrevista ao portal Metrópoles, o ‘mendigo sedutor’ descreveu como se deu o contato com a mulher com quem transou dentro do carro. “A moça veio até mim e disse: ‘eu quero namorar com você’. Eu olhei pra ela disse: ‘moça, eu sou morador de rua, só tô bem vestido’. ‘Não, eu quero namorar com você’. Eu respondi: ‘moça, eu não tenho dinheiro. ‘Não quero dinheiro’, ela disse, ‘eu quero namorar com você'”.

O marido da moça encontrou o dois fazendo sexo dentro do carro e espancou Givaldo Alves. Ele foi parar no hospital e agora consta como vítima em um inquérito policial que investiga o caso. A mulher, por sua vez, está internada tratando o psicológico, pois a mesma estava em surto psicótico quando decidiu que queria ter relações com o Mendigo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90