19/04/2022 às 09h32min - Atualizada em 19/04/2022 às 09h32min

Funkeira número 1 no Onlyfans compra carro de R$300 mil e dispara: "Louca para fazer meu primeiro nude dentro"

Quem
Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro
Mulher Melão, de 35 anos, acaba de se dar um presentão. A funkeira, que é a número um no Onlyfans no Brasil, realizou o sonho de comprar um carro importado zero de luxo, com o dinheiro da comercialização dos seus conteúdos sensuais na web. O automóvel é uma BMW 320 Sport gp, avaliada em R$ 300 mil. A musa fez uma sessão de fotos na nova aquisição e prometeu fazer um ensaio nua dentro do carro para comemorar.

"Aí, que emoção, finalmente, comprei minha BMW 320 Sport gp. Me dei de aniversário de Onlyfans, que completou um ano esse mês. Essa é minha terceira BMW, mas a primeira zero KM. Comprei faz mais de 40 dias, mas não tinha pego porque não podia dirigir devido a cirurgia. Agora que fui liberada, vim correndo pegar. Estou muito feliz por ter comprado com dinheiro do meu canal. Está quitada e isso que importa. Já estou louca para fazer meu primeiro nude dentro da máquina (risos)", promete.

Mulher Melão e seu carro novo (Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro)

Mulher Melão e seu carro novo (Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro)


Recentemente, Melão deu uma repaginada no visual. A funkeira diminuiu o tamanho das próteses de silicone e retirou 2 litros de gorduras localizadas que a incomodava. Ainda de repouso absoluto em uma clínica em Porto Alegre (RS), a cantora conversou com Quem sobre os procedimentos e promete mostrar todos os resultados em breve para os assinantes do seu OnlyFans.

"Pura emoção, porque nunca tinha mexido nos meus seios. Por décadas era minha marca registrada e eu ganhei nome (Melão) no Carnaval de 2008 por causa da minha comissão de frente. Então decidi dar uma pequena reduzida, de 500ml para 360ml, mas te garanto que será minha melhor versão", declara.

Mesmo sem poder tirar a cinta pós-cirúrgica, a artista garante que está satisfeita com o resultado. "Ficou nota 10. Está lindo. Estou super satisfeita. Passei pelo procedimento em Porto Alegre com o médico Rubem Lang. Além dos seios, é claro que aproveitei e me submeti a novas tecnologias para o modelar meu corpo", revela ela, que não poupou no investimento.

"Gastei uma pequena fortuna, mas posso garantir que vale cada centavo, que não há nada mais ostentação que se olhar no espelho e se sentir bem. Tenho certeza que meu OnlyFans vai bombar ainda mais com novo corpo e garanto que continuam avantajados meus seios. Com certeza, eles vão amar ver o resultado. Deixei vários ensaios incríveis prontos lá no canal de despedida. Depois volto toda repaginada", promete.

Mulher Melão e seu carro novo (Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro)

Mulher Melão e seu carro novo (Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro)


Sucesso no OnlyFans

Melão é a número um na plataforma de conteúdos exclusivos no Brasil. Sem pudor, a funkeira compartilha ensaios nus e vídeos sensuais com os assinantes. "O que acontece lá, fica lá. É tudo no sigilo. Gosto de mostrar a mulher que sou de verdade, gravar com meu celular… Mostrar a realidade, sabe?", acredita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90