19/04/2022 às 08h35min - Atualizada em 19/04/2022 às 08h35min

Vídeo. Xuxa recusa foto com fã: “Você não é bolsominion?”

Metrópoles
Instagram/Reprodução
Xuxa Meneghel se recusou a tirar foto com uma fã que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (18/4), a rainha dos baixinhos diz que defender o atual chefe do Executivo é ir contra seu público, formado também pela comunidade LGBTQIAP+. 

Nas imagens, publicadas por outro admirador de Xuxa, a loira está dentro de seu carro quando a fã aparece. A apresentadora parece conhecê-la. “Ué, Tucca, veio falar comigo? Tu não é ‘bolsominion’? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, indagou, citando o apelido pejorativo ao eleitorado fiel do presidente.

A mulher tentou desviar o assunto para não falar de política na frente da artista. “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém? Quem fala é você! Se alguém falou, é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei e espero que ela respeite minha decisão”.

Xuxa, então, explicou por que não respeitava o apoio de sua fã ao governo Bolsonaro: “Mas calma, não é uma decisão apoiar uma pessoa…”. A mulher tentou interrompê-la: “Não quero nem discutir com você sobre isso”. A apresentadora continuou: “… uma pessoa que fica contra o meu público”.

A fã insistiu: “Eu te respeito para cacete!”. Xuxa interveio: “Isso é me respeitar?”. O vídeo finaliza sem a recusa da foto, mas o autor da publicação informou no material que a rainha dos baixinhos se negou a posar com a mulher bolsonarista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90