17/04/2022 às 10h00min - Atualizada em 17/04/2022 às 10h00min

VÍDEO: Homem joga carro em cima da ex-mulher e tenta matá-la com barra de ferro

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio menos de uma hora depois de pedir medida protetiva contra o ex-marido, no Jardim Tietê, na zona leste de São Paulo. Vídeos registraram a ação do agressor. Com R7

Na sexta-feira (15), a mulher estava na casa do atual namorado com as três filhas, de 13, 8 e 4 anos, quando começou a receber ameaças do ex-marido, Marcos da Silva Correia, de 37.

Por telefone, conversando com a filha mais velha, Marcos chamou a ex-mulher de “vagabunda”. Acrescentou que não deixaria barato o fato de as meninas estarem na casa do atual namorado da mãe.

A mulher, então, foi até a 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, de São Mateus, onde registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e injúria, por volta das 18h daquela sexta.

Ela também pediu pela concessão da Medida Protetiva de Urgência contra Marcos. Criada pela Lei Maria da Penha, a medida visa proteger a integridade das vítimas.

Após o registro na Polícia Civil, a mulher, o namorado, e as três filhas, sendo as duas menores fruto do relacionamento com Marcos, retornaram para casa dela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90