15/04/2022 às 16h56min - Atualizada em 15/04/2022 às 16h56min

Xuxa revela que cortou relações com algumas paquitas: 'Não quero nunca mais perto de mim'

Extra
Xuxa fala sobre envelhecimento e novos projetos Foto: Blad Meneghel/ divulgação
Nas décadas de 1980, 1990 e início dos anos 2000, era difícil pensar nos programas da Xuxa sem lembrar das paquitas, as icônicas assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos. Foram algumas gerações delas, ao longo dos anos. E a apresentadora mantém uma relação de carinho com a maioria delas. Maioria...não todas! Sem citar nomes, Xuxa contou que há algumas de suas ex-assistentes que ela "não fala e não quer falar."

"Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim", revelou ela, em entrevista ao programa "Papagaio Falante", no Youtube.

Xuxa, então, continua: "São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: 'Me arrependo, eu errei', e pode ser que eu venha conversar."

A apresentadora citou ainda que tem uma "facilidade em tirar" pessoas de sua vida. Em relação a essas paquitas, também não entrou em detalhes sobre o que provocou o afastamento. "No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: 'nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou...' Não era para estar.E assim vai ser".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90