13/04/2022 às 07h32min - Atualizada em 13/04/2022 às 07h32min

SATISFAÇÃO SEXUAL: Médicos encontram peso de academia de 2 quilos dentro de paciente

O caso clínico incomum de um paciente de Manaus, de 54 anos, ganhou uma publicação na plataforma de pesquisas científicas International Journal of Surgery Casa Report, na última quarta-feira (6). As informações são do site de notícias Metrópoles. Com A Crítica

O homem teria procurado atendimento médico na capital amazonense, e relatado que, há dois dias, sentia dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação. Porém, o paciente não detalhes do que poderia estar causando os sintomas. 

Em busca de um diagnóstico, os médicos realizaram um exame de raio-X, e constataram que havia um peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, objeto usado para exercícios de braço em academias, dentro do homem, entre o reto e o intestino grosso do paciente. 

Após o exame, o paciente admitiu que havia introduzido o haltere no corpo para obter satisfação sexual. O paciente, então, foi sedado para que a equipe médica fizesse a retirada do objeto. Após três dias internado, o homem recebeu alta médica e passa bem.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90