11/04/2022 às 13h44min - Atualizada em 11/04/2022 às 13h44min

Um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra estaria vivendo novo affair com paraibano

A fila andou! Praticamente após um ano a morte trágica de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra estaria vivendo um novo affair de forma discreta. Segundo a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora estaria apaixonada, mas quer manter o relacionamento longe dos holofotes dessa vez.

A advogada estaria se relacionando com o empresário Antônio Mandarrari há cerca de um mês, após afirmar que passou meses solteira e sem nenhum tipo de contato íntimo. De acordo com Leo Dias, os amigos de Deolane afirmam que ela está apaixonada e que a oficialização do relacionamento ainda não aconteceu, no entanto, ela prefere manter tudo de forma discreta.

O empresário Antônio Mandarrari tem 29 anos e é criador de conteúdo esportivo, além de ser fundador do “Lance Milionário”, plataforma de apostas esportivas. Segundo informações, Antônio é amigo de grandes influenciadores como Gkay, Carlinhos Maia e até mesmo do cantor Wesley Safadão.

O funkeiro MC Kevin faleceu aos 23 anos após cair do quinto andar de um quarto de hotel que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O laudo da perícia sobre o caso de MC Kevin, que faleceu ao ter caído do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. O resultado corrobora com a versão apresentada pelas duas testemunhas, Bianca Domingues e Victor Elias Fontenelle. A sua fratura na face foi identifica no momento do exame feito no Instituto Médico Legal (IML), e consta que o funkeiro morreu de traumatismo craniano.

MC Kevin e Deolane Bezerra começaram a se relacionar no início de 2020, ainda durante a pandemia da Covid-19. Os dois se casaram em abril de 2021, apenas duas semanas antes do falecimento trágico do funkeiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90