09/04/2022 às 05h55min - Atualizada em 09/04/2022 às 05h55min

Campeã do BBB 17 fala sobre affair com pai do filho de Marília Mendonça; veja

Foto: Reprodução
Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do BBB, usou suas redes sociais para desmentir os rumores de um affair com o cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça. Com iG

Após o sertanejo negar o suposto romance, a ex-sister também falou sobre o assunto. “Tá faltando notícia no Brasil, hein? Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora, tô aqui recebendo um ‘hate’ desnecessário por causa de notícias sem fundamento nenhum”, declarou Emilly.

Após a declaração, uma internauta a acusou de ter “alimentado” os boatos: “Foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com ‘sem fundamento’”. Em resposta,  Emilly ironizou o comentário da seguidora. “Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”, disparou a influenciadora.

“Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado”, completou a ex-sister após a troca de farpas na web. Vale lembrar que os comentários se intensificaram após a campeã do BBB 17 comparecer a um show do sertanejo em Boston, nos Estados Unidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90