05/04/2022 às 18h21min - Atualizada em 05/04/2022 às 18h21min

Juliana Bonde fala sobre a proposta mais absurda que já recebeu e avisa: 'Vendo vídeos'

Como de praxe, Juliana Caetano abriu a caixinha de respostas em seu Instagram oficial na tarde desta terça-feira (05) e respondeu algumas dúvidas dos fãs. Inclusive, a celebridade chegou a ser questionada se já recebeu uma proposta digamos… “indecente”. Claro, ela não fugiu e soltou o verbo.

“Qual a proposta mais absurda ou indecente que você já recebeu?”, questionou um fã. Em seguida, Juliana Caetano foi o mais sincera possível para responder. “Olha, teve uma vez que um homem quis comprar o meu absorvente, mas eu ainda não cheguei nesse ponto não. A única coisa indecente que eu vendo são meus vídeos”, disparou a vocalista do Bonde do Forró.

Em seguida, um outro fã questionou: “O que mudaria em você?”. Juliana Caetano mandou categoricamente: “Olha, tudo. Ou quase tudo. Eu não sou uma pessoa que se ama, que eu mesma me acho bonita, então mudaria tudo”.

Como já escrevemos acima, Juliana Bonde realmente vende alguns vídeos diferenciados em seu Whatsapp e, aparentemente, ela fica com um pouco de vergonha quando falam sobre isso.

Um fã disparou na caixinha de perguntas: “Vi seu vídeo no Whatsapp da mansão bonde”. Em seguida, Juliana Bonde disparou: “Olha, pra falar a verdade, eu tenho vergonha desses vídeos. Muita gente fala: ‘você não tem vergonha?’ Eu tenho muita vergonha! Mas os meninos falam: ‘caramba, que linda… sei lá o que’, e aí…”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90