05/04/2022 às 14h07min - Atualizada em 05/04/2022 às 14h07min

Ex-goleira que fez críticas com o Brasil é presa bêbada com filhos gêmeos no carro

EFE - 05/04/2017
A ex-jogadora da seleção americana de futebol, Hope Solo, hoje com 40 anos, foi presa enquanto dirigia bêbada com seus dois filhos no carro. Com iG

De acordo com informações da polícia, a goleira, campeã mundial de 2015, também resistiu à prisão. Conforme a investigação, ela teria ficado bêbada e desmaiado ao volante por mais de uma hora com o motor ligado, enquanto seus filhos gêmeos estavam sentados no banco de trás.

Ela, que também já foi escolhida a melhor goleira do mundo e conquistou duas medalhas de ouro olímpicas com a seleção americana, se defende em um story do Instagram.

“Nossa família é forte e cercada de amor. Nossos filhos são fortes, inteligentes, alegres e dinâmicos e estamos lá todos os dias para lhes dar a melhor vida possível”, escreveu a ex-jogadora, sem citar nominalmente o caso.

Essa não é a primeira polêmica que Solo se vê envolvida. Nas Olimpíadas de 2016, no Brasil, a então goleira americana postou uma fotografia em uma rede social mostrando o “arsenal” que iria protegê-la do vírus da zika, que estava dominando o país na época.

Ao chegar no país, pediu desculpas pela piada, porém, de nada adiantou, já que foi vaiada em todos os jogos que disputou em solo brasileiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90