03/04/2022 às 16h47min - Atualizada em 03/04/2022 às 16h47min

Policiais foram a casa de Will Smith logo após agressão no Oscar; saiba o motivo

Policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles foram até a mansão do ator Will Smith e Jada Pinkett-Smith dois dias após o polêmico episódio com Chris Rock na cerimônia do Oscar.

Segundo o site Page Six, que conversou com Lizette Salcon, assessora do Los Angeles County Sheriff’s Department, o motivo da visita ao local não foi relacionada à agressão ao comediante, e sim porque havia um drone sobrevoando a mansão.

“Enviamos uma unidade até lá para localizar o drone, ver se havia algum paparazzi e entender o que estava acontecendo. Mas enquanto estiveram no local os policiais não localizaram o drone. Ele já havia deixado a área”, disse a porta-voz da polícia.

Chris Rock não registrou nenhuma queixa contra o Smith pelo tapa no rosto que levou no palco do evento, quando fez uma brincadeira citando Jada, fazendo uma piada sobe o cabelo dela.

O ator subiu ao palco, deu um tapa no rosto do comediante e, depois, gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”.

Depois de Will Smith, Jada Pinkett-Smith vira alvo da web por causa de vídeo polêmicoInternautas acham que escritor previu polêmica de Will Smith no OscarVencedor do Oscar, No Ritmo do Coração será relançado nos cinemas

Segundo o ex-promotor de justiça do Condado de Los Angeles, Steve Cooley , em entrevista ao jornal New York Post, o ocorrido com Chris Rock tem evidência para  abertura de uma queixa conta Smith por parte da promotoria local, mesmo que Rock não queira denunciá-lo.

No dia do evento, Will Smith, ao subir no palco e discursar com o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs (2021), ele chorou e pediu desculpas a todos presentes.

No dia seguinte, ele se desculpou publicamente com Chris Rock e com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Entretanto, o comediante ainda não se manifestou após o pedido de desculpa do ator.

Uma fonte revelou ao mesmo jornal que Will estava cansado de piadas e comentários sobre sua vida pessoal e por isso perdeu o controle com a piada feita em um evento de âmbito internacional, principalmente por se tratar de uma doença que sua esposa enfrenta.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais pra mim e reagi emocionalmente”, declarou o ator.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90